jeudi, 22 janvier 2009

Aperto no coração


De hoje a uma semana, se Deus quizer, já não estarei em Portugal... e sinto um aperto no coração... Não só pelo medo de ir para um país desconhecido, que tem língua e cultura diferentes, mas também pelas lágrimas que deixo em quem fica. Família e amigos... o que seria de nós sem eles... Sei que não existe saída em Portugal, que este é o passo certo a ser dado... Então, porque é que tem de custar tanto?...

Ainda tenho de ensinar os papás a mexerem neste bicho papão que são as tecnologias da internet, mas tenho esperança que este mesmo bicho irá atenuar esta sensação estranha, esta autêntica miscelânea de alegria e tristeza, certeza e incerteza... valha-nos a internet, o messenger e os telemóveis.

Por agora queimam-se os últimos cartuchos, nesta contagem decrescente para o primeiro do resto da minha vida...

1 commentaire:

  1. Espero que a experiência esteja a correr bem.
    Tenho o meu mail no meu perfil, envia-me um mail para eu ficar a saber o teu e depois falamos melhor e combinamos o nosso café no Starbucks. =)
    Bisous*

    RépondreSupprimer